Suprof/Diretorias Para garantir a implementação e consolidação da Rede Estadual de Educação Profissional da Bahia, o Governo do Estado criou, pelo Decreto Lei nº 10.955, de 21 de dezembro de 2007, a Superintendência de Educação Profissional (Suprof). O papel da Suprof é garantir que os jovens e trabalhadores na Bahia acessem a Educação Profissional, tornem-se aptos para atender as demandas do mundo do trabalho e se beneficiem do desenvolvimento socioeconômico e ambiental da Bahia. Compete à Suprof, planejar, coordenar, promover, executar, acompanhar, supervisionar e avaliar, no âmbito do Estado, as políticas, programas, projetos e ações de Educação Profissional, incluindo orientação e certificação profissional. Diretorias da Suprof
Suprof/Diretorias
Para garantir a implementação e consolidação da Rede Estadual de Educação Profissional da Bahia, o Governo do Estado criou, pelo Decreto Lei nº 10.955, de 21 de dezembro de 2007, a Superintendência de Educação Profissional (Suprof).
O papel da Suprof é garantir que os jovens e trabalhadores na Bahia acessem a Educação Profissional, tornem-se aptos para atender as demandas do mundo do trabalho e se beneficiem do desenvolvimento socioeconômico e ambiental da Bahia.
Compete à Suprof, planejar, coordenar, promover, executar, acompanhar, supervisionar e avaliar, no âmbito do Estado, as políticas, programas, projetos e ações de Educação Profissional, incluindo orientação e certificação profissional.
Diretorias da Suprof
Comentários
Postar um comentário